Patrocínio

Globoplay anuncia "La Brea", "Símbolo Perdido", "Girls5eva" e nova "Ilha da Fantasia"

5 dez 2021 - 18h11
(atualizado às 18h17)
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

A Globoplay anunciou ter adquirido os direitos de várias séries americanas inéditas no Brasil, em acordos com a NBCUniversal, que não lançou seu serviço de streaming Peacock no país, a Lionsgate e a nova Fox. Os títulos que chegarão em breve no streaming da Globo foram revelados na edição virtual da CCXP pela head de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima.

Entre as produção, destaca-se "La Brea", que virou a série mais vista da Peacock em outubro passado. Concebida como uma mistura de filmes de catástrofe e aventura clássica de Júlio Verne, "La Brea" começa com a abertura de um buraco gigante em Los Angeles. As pessoas que caem em seu interior vão parar no centro da Terra, onde encontram criaturas pré-históricas. Enquanto o resto do mundo tenta entender o que aconteceu, um homem separado da família pelo desastre tem visões sobre o local onde os sobreviventes estão e passa a ser considerado crucial para uma missão de salvamento.

Publicidade

A lista também inclui "O Símbolo Perdido", série que adapta o romance escrito por Dan Brown, terceiro livro da saga iniciada pelo best-seller "O Código Da Vinci" e "Inferno". Na trama, o professor de Harvard Robert Langdon é convidado a desvendar o significado da pirâmide maçônica e impedir uma (mais uma, para quem viu os filmes) conspiração global.

Há também o remake de "Ilha da Fantasia" com uma Sra. Rourke no papel eternizado por Ricardo Montalban, a comédia "Girls5eva", sobre uma girl band veterana (estilo Spice Girls) que tenta voltar à ativa, e a primeira animação adulta veiculada exclusivamente na Globoplay, "Freak Brothers" - adaptação de "The Fabulous Furry Freak Brothers", quadrinhos pioneiros da cena underground criados por Gilbert Shelton em 1968.

Nenhuma das séries teve sua data de estreia revelada.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se