Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Ghosts", "The Neighborhood" e "Bob Hearts Abishola" são renovadas

24 jan 2022 21h51
Compartilhar
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

A rede CBS renovou três séries de comédia: a novata "Ghosts" e as veteranas "Bob Hearts Abishola" e "The Neighborhood" (A Boa Vizinhança), respectivamente para suas 2ª, 4ª e 5ª temporadas.

Uma das grandes surpresas de 2021, "Ghosts" se tornou a segunda série de comédia mais vista da TV aberta americana, atrás apenas de "Young Sheldon", também da CBS, que foi renovada por três temporadas de uma vez no ano passado.

Publicidade

Por curiosidade, "The Neighborhood" e "Bob Hearts Abishola" são atualmente a 3ª e a 4ª sitcoms mais vistas nos EUA.

Este sucesso foi celebrado no comunicado de renovação por Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, que exaltou: "Estamos entusiasmados em trazer de volta as quatro comédias mais assistidas da televisão para a próxima temporada, e estou orgulhosa da equipe incrível que mantém a posição da CBS como o canal líder em comédia".

Remake de uma série homônima do Reino Unido, "Ghosts" está com uma média de 8 milhões de espectadores por episódio, tendo aumentado em 15% a audiência de seu horário de exibição em relação à atração que substituiu na CBS - "Mom". A série estrelada por Rose McIver (a "iZombie") também é a comédia mais vista da plataforma Paramount+.

Publicidade

Enquanto isso, "The Neighborhood" mantém uma média de 6,64 milhões de espectadores, quase empatada com "Bob Hearts Abishola"", com 6,6 milhões.

Desenvolvida por Joe Port e Joe Wiseman (produtores-roteiristas de "Zoey e a Sua Fantástica Playlist"), "Ghosts" segue um jovem casal em dificuldades, que acha que tirou a sorte grande ao herdar uma bela casa de campo, apenas para descobrir que ela está caindo aos pedaços e ainda é habitada por seus falecidos moradores. O casal central é formado por McIver e Utkarsh Ambudkar ("Projeto Mindy").

As outras duas atrações tratam de relações interraciais. "The Neighbourhood" acompanha a convivência da família encabeçada por Cedric the Entertainer ("The Last O.G.") com seus primeiros vizinhos brancos (entre eles, Max Greenfield, de "New Girl"). E "Bob Hearts Abishola" gira em torno do romance de "um cara americano" (leia-se homem branco) por uma enfermeira nigeriana (leia-se mulher negra), vividos respectivamente por Billy Gardell ("Mike & Molly") e Folake Olowofoyeku ("Transparent").

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações