Patrocínio

"Família Soprano" pode ganhar série derivada na HBO Max

21 out 2021 - 19h02
Foto: Divulgação/HBO / Pipoca Moderna

A saga da "Família Soprano" pode ser retomada pela HBO. Durante uma entrevista ao site Deadline, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que o estúdio tem conversado com o criador da série original, David Chase, para o desenvolvimento de um possível spin-off para o serviço de streaming HBO Max.

A executivo admitiu que uma decisão final sobre se o projeto ainda não foi tomada, mas apontou que o desempenho de "The Many Saints Of Newark" em streaming deixou a empresa bastante animada, especialmente pelo efeito de aumentar a procura pela série.

Publicidade

Ainda inédito no Brasil, o filme "The Many Saints Of Newark" é um prólogo de "Família Soprano" passado nos anos 1970, a época que Tony Soprano embelezava com nostalgia durante suas sessões com a psiquiatra Dra. Melfi (Lorraine Bracco) na atração clássica. Para Tony, o mundo da máfia tinha mudado muito, e para pior, desde a sua infância. Entretanto, o filme mostrou que o passado era muito mais sanguinário que ele recordava.

No prólogo, Tony é interpretado por Michael Gandolfini ("The Deuce"), filho do falecido ator James Gandolfini, que encarnou o personagem de 1999 a 2007 - e faleceu em 2013. Mas são os integrantes mais velhos da família Soprano que tem maior destaque na trama, especialmente o tio Dickie (Alessandro Nivola, de "Desobediência"), que tenta preparar o jovem para um dia assumir o comando da família mafiosa.

O elenco inclui ainda Leslie Odom Jr. ("Uma Noite em Miami"), Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Billy Magnussen ("A Noite do Jogo"), Corey Stoll ("Homem-Formiga"), Ray Liotta ("Os Bons Companheiros") e Vera Farmiga ("Bates Motel"), entre outros.

Publicidade

Dirigido por Alan Taylor ("Thor: O Mundo Sombrio"), que comandou alguns episódios da série original, o filme estreou em 1º de outubro nos EUA e segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações