Exibição de "FBI" é cancelada após massacre em escola nos EUA

24 mai 2022 - 19h39
(atualizado em 25/5/2022 às 15h12)
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

A série "FBI" vai ficar sem final da temporada. A rede CBS anunciou que não irá exibir o capítulo que encerra o quarto ano da produção, previsto para ir ao ar na noite desta terça (24/5) nos EUA, devido a um massacre numa escola no Texas.

No começo do dia, um adolescente armado de 18 anos matou 19 alunos e dois professores numa escola do Ensino Fundamental na pequena cidade de Uvalde, de apenas 16 mil habitantes, perto da fronteira com o México.

Publicidade

A CBS optou por não exibir a season final, intitulada "Prodigal Son" - , porque a trama envolve um tiroteio numa escola.

A relação não fica clara pela sinopse oficial, que diz: "Enquanto a equipe federal investiga um roubo mortal que rendeu uma porção de armas automáticas para os assassinos, eles descobrem que um dos criminosos é um colega de classe do filho de Jubal, que está relutante em cooperar com o caso".

Entretanto, fotos da produção revelaram o elenco tratando de uma situação de risco diante de ônibus escolares. Veja abaixo.

Publicidade

O episódio foi escrito pelo showrunner Rick Eid e dirigido por Alex Chappel.

Não há informações sobre os planos da CBS para o capítulo arquivado - se ele será exibido mais tarde, disponibilizado em streaming ou abandonado. Nem se a decisão terá consequência para o mercado internacional. No Brasil, "FBI" é disponibilizado pela plataforma Globoplay.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações