Patrocínio

Episódio final da 4ª temporada de "Stranger Things" terá 2h30 de duração

23 mai 2022 - 16h48
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O final da 4ª temporada de "Stranger Things" terá o maior episódio já feito da série, com quase 2 horas e 30 minutos de duração.

A informação de que alguns capítulos seriam "maiores que filmes" tinha sido adiantada na semana passada pelos criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer. Agora, a Netflix oficializou este e outros detalhes.

Publicidade

Os maiores episódios serão os três últimos. O 7º episódio terá 1 hora e 38 minutos, o 8º cerca de 1 hora e 25 minutos e o 9º e derradeiro, as quase 2 horas e 30 minutos mencionadas.

Apesar de possuir apenas 9 episódios, a temporada será a maior de todas em termos de conteúdo, rendendo cerca de 13 horas de exibição.

Falando ao Tudum, site da Netflix, os Duffers explicaram o que os levou a escrever "basicamente duas temporadas" em uma. "Temos mais personagens, eles estão espalhados e, para transmitir a história que queríamos, mas também não perder os personagens de vista, tínhamos que dar a cada personagem seu momento, e a cada relacionamento de personagem o tipo de profundidade emocional que ele merece. Por isso, precisávamos da duração", disse Matt Duffer.

Publicidade

A longa duração ainda permitiu que a Netflix dividisse os episódios em duas partes.

Em suas redes sociais, a plataforma informou que a primeira parte, com lançamento nesta sexta-feira (27/5), incluirá os primeiros sete episódios da temporada, enquanto a segunda parte terá apenas os dois episódios finais, com exibição marcada para o dia 1º de julho.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações