Patrocínio

Emily em Paris: Lily Collins vai à Saint Tropez no teaser da 2ª temporada

25 set 2021 - 21h26
Foto: Instagram/Ashley Park / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o teaser da 2ª temporada de "Emily em Paris", série romântica protagonizada pela atriz Lily Collins ("Simplesmente Acontece"). Apresentada no evento Tudum, a prévia mostra que Emily vai trocar Paris por Saint Tropez nos novos episódios, embarcando de férias para o litoral francês.

Na série, a filha do cantor Phil Collins tem o papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer "a visão americana" para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas.

Publicidade

Criada por Darren Star, autor de "Barrados no Baile", "Sex and the City" e "Younger", a atração também inclui os atores Ashley Park ("Crônicas de San Francisco"), Lucas Bravo ("La Crème de la Crème"), Samuel Arnold ("National Theatre Live: Antony & Cleopatra"), Camille Razat ("Rock'n Roll: Por Trás da Fama"), Bruno Gouery ("50 São os Novos 30"), Kate Walsh ("13 Reasons Why"), William Abadie ("Homeland") e os veteranos Arnaud Viard ("Graças a Deus") e Philippine Leroy Beaulieu ("Vatel, um Banquete para o Rei").

As gravações da 2ª temporada terminaram em agosto e - revelação do Tudum - vão ao ar em 22 de dezembro.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se