Patrocínio

"Drop Dead Diva" vai ganhar nova versão com mistura de gêneros

15 set 2021 - 19h42
Foto: Divulgação/Lifetime / Pipoca Moderna

O produtor Josh Berman, criador de "Drop Dead Diva", está desenvolvendo uma nova versão da série, sucesso do canal pago Sony que chegou a passar nas madrugadas da Globo com o título de "Sob Medida". A nova produção vai se diferenciar da original por promover uma mistura de gêneros na personagem central.

Originalmente exibida de 2009 a 2014, "Drop Dead Diva" girava em torno de uma top model que, após morrer em um acidente súbito, tinha o espírito transferido para o corpo de uma advogada inteligente e bem-sucedida, mas bem acima do peso, interpretada por Brooke Elliot.

Publicidade

Intitulada "Drop Dead Dave", a nova versão será um pouco mais complicada, girando em torno de um advogado metido e superficial da Geração Z, que morre em um acidente estranho e tem a alma transferida para o corpo de Rita, uma bem-sucedida, mas complicada advogada da Geração X, forçando Dave a viver como mulher e navegar por uma perspectiva inteiramente nova de vida, amor e identidade.

Enquanto "Drop Dead Diva" se concentrava em desconstruir o mito da beleza e reforçar a positividade do corpo, "Drop Dead Dave" pretende discutir a identidade de gênero nos tempos modernos.

A atração está em desenvolvimento no canal pago americano Lifetime, com produção da Sony Pictures Television, e vai voltar a reunir Berman com a diretora Jamie Babbit, que dirigiu a série original.

Publicidade

Ainda não há previsão para a estreia.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se