Patrocínio

Dopesick: Série com Michael Keaton denuncia fraude médica nos EUA

15 set 2021 - 18h08
Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e um novo trailer de "Dopesick", minissérie repleta de astros famosos, que denuncia uma grande fraude da indústria farmacêutica. Antes da polêmica da Cloroquina no Brasil, houve o escândalo da OxyContin, que deixou a população americana viciada em remédios analgésicos e deu origem a uma grande crise médica e social nos EUA.

Adaptação do best-seller homônimo de Beth Macy, a minissérie é criação de Danny Strong (co-criador de "Empire") e está sendo dirigida pelo veterano cineasta Barry Levinson ("Rain Man").

Publicidade

Já o elenco é encabeçado por ninguém menos que Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"). Ele vive Samuel Finnix, um médico à moda antiga, que aborda sua prática com bondade e compaixão, mas se vê envolvido no segredo mortal da indústria farmacêutica. A participação marca o primeiro papel de Keaton numa minissérie desde "The Company", em 2007.

Além dele, a produção conta com Rosario Dawson ("Luke Cage"), Peter Sarsgaard ("Aliança do Crime"), Michael Stuhlbarg ("A Forma da Água"), Will Poulter ("Família do Bagulho"), John Hoogenakker ("Jack Ryan"), Kaitlyn Dever ("Fora de Série"), Will Chase ("Objetos Cortantes"), Phillipa Soo ("Hamilton") e Jake McDorman ("Limitless").

A estreia está marcada para 13 de outubro nos EUA, e vale lembrar que várias produções da Hulu está chegando ao Brasil pela recém-lançada Star+.

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se