Patrocínio

Criando Dion: Veja o trailer da 2ª temporada

18 jan 2022 - 17h03
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de "Criando Dion" (Raising Dion), série de super-herói mirim produzida por Michael B. Jordan ("Pantera Negra").

A atração é baseada nos quadrinhos e no curta-metragem homônimos de Dennis Liu, e conta a história de Nicole Reese (vivida por Jazmyn Simon, de "Ballers"), uma viúva tentando criar seu filho Dion (Ja'Siah Young, de "A Noite é Delas") após a morte de seu marido. O problema é que o menino começa a manifestar superpoderes, atraindo a atenção de pessoas interessados em explorar suas habilidades.

Publicidade

Além de produzir, Michael B. Jordan também fez participação especial na 1ª temporada como Mark, o pai de Dion.

Ele não deve aparecer mais na série, mas a prévia revela a volta de Jason Ritter ("Kevin (Probably) Saves the World") como Pat, o melhor amigo de Mark, que também é um cientista e compartilha um vínculo especial com Dion.

A trama, porém, está bem diferente, com Dion numa escola para super-heróis mirins, que lhe permite formar uma equipe para enfrentar a ameaça da temporada.

Publicidade

A roteirista Carol Barbee ("UnReal") desenvolveu a adaptação e permanece à frente da série, que terá mais oito episódios, com estreia marcada para 1 de fevereiro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se