Patrocínio

Criador de "The Boys" revela único pedido da Amazon para produção do "Herogasm"

25 jun 2022 - 16h46
Foto: Instagram/The Boys / Pipoca Moderna

O criador e showrunner de "The Boys", Eric Kripke, revelou o único pedido que a Amazon fez durante a produção do já famoso episódio do "Herogasm" ("Supersuruba" no Brasil). E não foi um pedido para maneirar. Ao contrário.

"A única mensagem que recebemos da Amazon, e que foi uma boa sugestão, foi: 'Em todos os momentos, nós temos de entender que isto é uma orgia de super-heróis, e não só uma orgia'", contou o produtor à revista americana Variety.

Publicidade

"Nós então adicionamos várias novas piadas e efeitos visuais", explicou, citando como exemplo um vibrador que flutua pela cena. "Nós adicionamos depois, digitalmente. Há muitos momentos como esse que meio que só acontecem ao fundo da cena".

O episódio, claro, é bem menos explícito que os quadrinhos. Mas Kripke garantiu que nunca pretendeu fazer uma adaptação literal das páginas escritas por Garth Ennis e desenhadas por Darick Robertson.

"Por mais louca que a série seja, os quadrinhos são exponencialmente mais loucos", disse ele. "E havia algumas coisas lá que eu simplesmente não gostaria de tocar - literal ou figurativamente. Então era mais sobre nós tentarmos decidir o que parecia adequado para nós - o que seria ultrajante, mas não gratuito", completou.

Publicidade

O episódio "Herogasm/Supersuruba" foi disponibilizado na sexta (24/6) na plataforma Prime Video, da Amazon, e a orgia é apenas um detalhe em sua trama, que ainda tem muito sangue, mortes impactantes, o aparente fim dos Sete e o aguardado confronto entre Capitão Pátria (Homelander) e Soldier Boy.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se