Patrocínio

Continuação de "Sex and the City" ganha novo trailer

30 nov 2021 - 19h06
(atualizado em 1/12/2021 às 15h12)
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou um pôster e o novo trailer de "And Just Like That…", continuação da série clássica "Sex and the City". A prévia mostra que, apesar das muitas mudanças na vida das protagonistas, uma coisa permanece igual: a paixão de Carrie por seus sapatos.

A minissérie vai girar em torno de três das personagens femininas da atração dos anos 1990, enquanto lidam com a evolução de suas vidas após completarem 50 anos. E o detalhe que o pôster photoshopado tentou disfarçar, mas o trailer entrega, é que a produção reflete a passagem do tempo com rugas e cabelos brancos.

Publicidade

Além de Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte), o trailer também a personagem não-binária de Sara Ramirez (a Dr. Callie Torres de "Grey's Anatomy"), o casamento feliz de Carrie com Mr. Big (Chris Noth) e a participação de Willie Garson como Stanford, o espirituoso e estiloso melhor amigo de Carrie, que faleceu inesperadamente em setembro.

Criada por Darren Star (hoje à frente de "Emily em Paris"), a série original durou seis temporadas, entre 1998 e 2004 na HBO, e venceu vários prêmios Emmy - incluindo troféus de Melhor Atriz para Parker e Melhor Atriz Coadjuvante para Nixon. Após o final, o elenco ainda se reuniu em dois filmes, em 2008 e 2010. Mas enquanto o primeiro foi um sucesso de público e crítica, o fracasso do segundo implodiu os planos de uma trilogia e fez Kim Catrall (Samantha) jurar nunca mais voltar à franquia, criticando Parker.

Das quatro protagonistas da série original, Kim Cattrall é a única que não participa do retorno - e há sites de apostas promovendo lances sobre o destino de Samantha na trama.

Publicidade

Seu destino será conhecido com o lançamento da estreia, marcado para o dia 9 de dezembro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações