Cobie Smulders volta à Marvel em "Invasão Secreta"

1 dez 2021 - 23h02
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A atriz Cobie Smulders vai voltar a interpretar a agente da SHIELD Maria Hill na vindoura série "Invasão Secreta", produção do Marvel Studios para a Disney+.

Introduzida no primeiro filme dos Vingadores, a personagem vivida por Smulders já apareceu em seis longas, duas séries e dois videogames da Marvel. A última vez que foi vista em live-action foi em "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019), ao lado de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Publicidade

"Invasão Secreta" (Secret Invasion) será sequência dos eventos vistos naquele filme, voltando a reuni-la com Jackson. A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

O elenco também destaca Ben Mendelsohn repetindo seu papel como Talos, o líder dos skrulls que se tornou aliado de Fury em "Capitão Marvel" (2019).

Além dos citados, estão confirmados Kingsley Ben-Adir ("Uma Noite em Miami"), Emilia Clarke ("Game of Thrones"), Olivia Colman ("The Crown") e Christopher McDonald ("Space Jam: Um Novo Legado"), que ainda não tiveram seus personagens identificados.

Publicidade

A gravação já começou com roteiros de Kyle Bradstreet ("Mr. Robot") e direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller "Deixe-o Partir" (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como "Condor", "Manhunt" e "The Looming Tower".

A estreia é esperada para 2022, mas não será surpresa se ficar apenas para 2023, já que foi a única das quatro séries da Marvel atualmente em produção que não ganhou teaser individual no Disney+ Day, evento de novembro que celebrou dois anos de lançamento da plataforma da Disney nos EUA.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se