Patrocínio

Chucky disseca um sapo em cena inédita da série do Brinquedo Assassino

27 set 2021 - 21h38
Foto: Divulgação/SyFy / Pipoca Moderna

A primeira série de "Chucky", o Brinquedo Assassino, teve uma cena inédita divulgada nesta segunda (27/9), que revela o boneco dissecando um sapo numa aula de biologia do Ensino Médio.

A versão seriada de "Chucky" foi desenvolvida por Don Mancini, o criador do personagem, que escreveu o roteiro do primeiro "Brinquedo Assassino" em 1988 e desde então explora a franquia sem parar, tendo assinado seis continuações e dirigido três longas do monstro de plástico.

Publicidade

Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo inaugural da série.

Ele vai trabalhar na atração com David Kirschner, produtor da franquia cinematográfica, e Nick Antosca, criador das séries "Channel Zero" e "The Act".

Na trama, o personagem-título encontra suas novas vítimas ao ser adquirido numa venda de garagem pelo jovem Jake (Zackary Arthur, de "Transparent"), adolescente gay que sofre bullying.

Publicidade

O elenco também inclui Christine Elise ("Barrados no Baile"), Carina Battrick ("Impulse"), Jana Peck ("A Teacher"), Teo Briones ("Ratched"), Alyvia Alyn Lind ("Daybreak"), Bjorgvin Arnarson ("O Sétimo Dia") e até Alex Vincent, que viveu o menino original do filme de 1988

Além disso, a série vai manter a dublagem clássica de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, servindo assim de contraponto ao remake recente, em que o boneco demoníaco foi dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker). O filme de 2019 foi a primeira e única versão de "Brinquedo Assassino" sem envolvimento de Mancini.

"Chucky" vai estrear no mês do Halloween, em 12 de outubro nos EUA, e será lançado no Brasil pela nova plataforma de streaming da Disney, a Star+, que ainda não confirmou a data no país.

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se