Patrocínio

"Carnival Row" encerra gravações da 2ª temporada

18 set 2021 - 16h17
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A série "Carnival Row" finalmente encerrou as gravações de sua 2ª temporada. Para celebrar, a produção divulgou fotos dos bastidores, com Orlando Bloom e Cara Delevingne, nas redes sociais.

A produção sofreu grande atraso devido à paralisação de todas as atividades em Praga, capital da República Tcheca onde a trama é gravada, durante a pandemia de covid-19. A produção já tinha começado quando o lockdown foi decretado em março de 2020. Com isso, todo a equipe se desmobilizou, voltando aos EUA e Reino Unido.

Publicidade

Exibida na Amazon Prime Video, a série se passa em um mundo de fantasia vitoriano, de um século 19 estilizado, onde as criaturas dos contos de fadas são reais, mas sofrem discriminação dos seres humanos, vivendo como imigrantes exilados em guetos nas grandes cidades.

Bloom interpreta um detetive humano, enquanto Delevingne é uma fada que reside entre os refugiados. Os dois também produzem a série, criada por Travis Beacham ("Círculo de Fogo") e René Echevarria (que também criou "The 4400").

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações