Atriz mirim de "Emergence" será filha de Charlotte no revival de "Sex and the City"

27 jul 2021 - 01h10
Foto: Instagram/Alexa Swinton / Pipoca Moderna

A jovem atriz Alexa Swinton, de 12 anos de idade, entrou no revival de "Sex and the City" da HBO Max, intitulado "…And Just Like That".

Ela é conhecida por ter vivido Piper, a protagonista mirim da série sci-fi "Emergence", e coadjuvar "Billions" como a filha do personagem de Paul Giamatti. Swinton também está no elenco no terror "Tempo", de M. Night Shyamalan, que estreia nesta quinta (29/7) no Brasil.

Publicidade

Em "…And Just Like That", ela viverá Rose Goldenblatt, a filha de Charlotte York Goldenblatt (Kristin Davis) e seu marido Harry (Evan Handler).

A participação não foi anunciada oficialmente, mas os detalhes vieram à tona após a menina ser fotografada no set da série, ao lado de seus "pais" e da novata Cathy Ang (dubladora de Fei Fei em "A Caminho da Lua"), que fontes da imprensa americana sugerem ser Lily, a filha mais velha dos Goldenblatt.

O elenco de crianças da atração também inclui Niall Cunningham (da série "Life in Pieces") como Brady Hobbes, o filho de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e seu marido Steve (David Eigenberg).

Publicidade

Todos estes personagens, mais Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Stanford Blatch (Willie Garson) e Anthony Marentino (Mario Cantone) foram reunidos na gravação de uma cena festiva no exterior da Escola de Música de Manhattan nos últimos dias, que originou as informações.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se