Patrocínio

Ator de "The Flight Attendant" vai protagonizar série derivada de "John Wick"

20 out 2021 - 01h50
(atualizado às 02h43)
Foto: Divulgação/IMDb / Pipoca Moderna

O ator Colin Woodell, que se destacou na série "The Flight Attendant", vai protagonizar "The Continental", minissérie derivada de "John Wick" que vai contar a história do hotel dos filmes, que funciona como um ponto de encontro para assassinos internacionais.

Ele terá o papel do jovem Winston Scott, que na trilogia cinematográfica é o velho gerente do Continental, com interpretação de Ian McShane.

Publicidade

A atração terá três episódios e vai se passar 40 anos antes dos eventos vistos nos filmes estrelados por Keanu Reeves. A trama também incluirá personagens inéditos. Um deles, chamado Cormac, será interpretado por Mel Gibson ("Pai em Dose Dupla 2").

Outros integrantes confirmados no elenco são Hubert Point-Du Jour ("The Good Lord Bird"), Jessica Allain ("A Lavanderia"), Mishel Prada ("Vida"), Nhung Kate ("The Housemaid") e Ben Robson ("Animal Kingdom").

Desenvolvida para o canal pago Starz, a atração tem roteiro de Greg Coolidge ("Policial em Apuros") e Kirk Ward ("Wayne"), que compartilham a produção com o roteirista e o diretor originais de "John Wick", Derek Kolstad e Chad Stahelski.

Publicidade

O diretor principal é Albert Hughes ("O Livro de Eli") e ainda não há previsão para a estreia.

Enquanto isso, "John Wick 4" chega aos cinemas em maio de 2022.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se