Astro de "This Is Us" já tem nova série engatilhada

12 set 2021 - 00h43
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Com o fim de "This Is Us" previsto para o ano que vem, o ator Justin Hartley, intérprete de Kevin Pearson, já deu início a seu próximo projeto. Ele está desenvolvendo a adaptação de "The Never Game" para a rede NBC.

Com piloto já encomendado, o projeto é baseado num best-seller de Jeffery Deaver, o autor de "O Colecionador de Ossos". A história gira em torno de um caçador de recompensas, papel que Harley pretende desempenhar, além de produzir a série.

Publicidade

Na trama, Colter Shaw viaja pelos Estados Unidos ajudando a polícia na resolução de crimes e na investigação de casos sobre pessoas desaparecidas. Até o dia em que descobre que também virou caça. Alguém está no seu encalço e se aproximando rapidamente.

Produtor executivo de "This Is Us", Ken Olin vai coproduzir e dirigirá o piloto, que está sendo escrito por Michael Cooney (do bom suspense "Identidade").

"Eu não poderia ficar mais feliz com a chegada de 'The Never Game' à CBS", disse Hartley em comunicado. "Quando li o livro, fui imediatamente atraído para o personagem e para a história; desenvolver este projeto com Ken tem sido um verdadeiro trabalho de amor. Colter vai chutar alguns traseiros sérios, e eu mal posso esperar para o público conhecê-lo."

Publicidade

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações