Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"A.P. Bio" é cancelada após quatro temporadas

7 dez 2021 01h58
Compartilhar
Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A plataforma "Peacock" cancelou a série de comédia "A.P. Bio", que não retornará após exibir sua 4ª temporada em setembro.

A notícia foi compartilhada pelo criador da série, Michael Patrick O'Brien (roteirista do humorístico "Saturday Night Live"), nas redes sociais.

Publicidade

"Estou triste em anunciar que 'A.P. Bio' não será renovada para uma 5ª temporada", ele escreveu. "Mas, principalmente, estou me sentindo grato agora. A todos os fãs que assistiram ao show e lutaram para que ele voltasse após o cancelamento! E ao Peacock e à UTV (Universal TV) por nos dar mais duas temporadas depois disso!"

A série foi originalmente lançada em 2018 pela rede americana NBC, que a cancelou após sua 2ª temporada. Graças à falta de conteúdo inédito na Peacock, plataforma do mesmo conglomerado, os produtores entraram num acordo para retomar a atração numa 3ª temporada curta de 8 episódios em streaming, que não só salvou "A.P. Bio" como lhe rendeu mais um ano de produção.

Os episódios de "A.P. Bio" giravam em torno de um professor universitário (Glenn Howerton, de "It's Always Sunny in Philadelphia"), que após perder o trabalho dos seus sonhos se vê obrigado a dar aula de biologia no ensino médio, onde deixa claro a sua frustração, pouco se importando com os alunos, enquanto planeja sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

Publicidade

O elenco também incluiu Patton Oswalt ("Agents of SHIELD"), Lyric Lewis ("MADtv"), Mary Sohn ("A Chefa"), Allisyn Ashley Arm ("Sunny entre Estrelas"), Jacob McCarthy ("The Drummer and the Keeper"), Aparna Brielle (vista em "Grimm"), Nick Peine ("A Última Ressaca do Ano"), Jean Villepique ("Objetos Cortantes") e Paula Pell ("Love").

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações