Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

André Ramiro vai apresentar série documental sobre crimes reais

27 mai 2022 00h00
Compartilhar
Foto: Facebook/André Ramiro / Pipoca Moderna

O ator André Ramiro ("A Princesa da Yakuza") vai narrar e apresentar a série documental "Perícia Lab", uma nova produção nacional do canal pago AXN.

A atração vai recriar crimes reais e explicar para o público as técnicas utilizadas por peritos para resolvê-los, com a ajuda de um laboratório cenográfico.

Publicidade

Cada episódio terá em foco uma técnica específica. A ideia é mostrar qual a utilidade delas numa investigação e apresentar na prática o que fãs de séries criminais veem em episódios de "CSI", "Criminal Minds" e outras atrações policiais dos EUA.

A lista de casos escolhidos inclui alguns crimes famosos, como os do Maníaco do Parque, condenado pelo assassinato e estupro de mulheres em São Paulo no final da década de 1990. Mas os nomes de alguns "personagens" serão alterados no programa.

"Estou ansioso para começar a gravar. Vai ser muito interessante acompanhar de perto o universo da investigação, entender as técnicas usadas e a parte psicológica desses profissionais. Grato e feliz com o convite", disse Ramiro, que estreou nos cinemas num papel de policial, no primeiro "Tropa de Elite", de José Padilha.

Publicidade

O "Perícia Lab" é uma coprodução entre a Sony Pictures Television Latin America e a produtora Mood Hunter, e tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações