Patrocínio

Adaptação de "Um de Nós Está Mentindo" terá 2ª temporada

15 jan 2022 - 21h27
Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A plataforma Peacock renovou "One of Us Is Lying". Ainda inédita no Brasil, a nova produção do criador de "Elite", Darío Madrona, adapta o best-seller "Um de Nós Está Mentindo", de Karen M. McManus, sobre um grupo de estudantes suspeitos de homicídio.

Além de produzir, Darío Madrona atuou como showrunner da atração, mas será substituído nesta função pela criadora da série, Erica Saleh (roteirista de "Evil"), nos próximos capítulos. A equipe criativa ainda inclui a atriz Jennifer Morrison ("Once Upon A Time") como diretora de episódios.

Publicidade

A trama começa com cinco estudantes passando juntos uma tarde de detenção em sua escola - como no clássico "O Clube dos Cinco". No entanto, no fim do dia, um deles está morto e os investigadores policiais acreditam que a morte não foi acidental.

Os suspeitos são vividos por Addy Prentiss (Annalisa Cochrane, de "Cobra Kai"), Bronwyn Rojas (Marianly Tejada, da série "The Purge"), Cooper Clay (Chibuikem Uche, de "A Guerra do Amanhã") e Nate Macauley (Cooper van Grootel, de "Mystery Road"), que são investigados pela morte do colega Simon (Mark McKenna, de "Wayne").

O final da 1ª temporada resolveu o mistério da morte de Simon, mas deixou um gancho quando os protagonistas recebem mensagens de texto de um usuário chamado ("A"? Ops, não) "Simon Says".

Publicidade

O segundo ano vai adaptar a sequência literária da história. Há exatamente um ano, Karen McManus lançou "Um de Nós É o Próximo", que chegou ao Brasil pela editora Galera Record.

Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.

Veja o trailer da série abaixo.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se