4ª temporada de "Stranger Things" terá episódios maiores que filmes

19 mai 2022 - 00h00
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e roteiristas de "Stranger Things", revelaram que a aguardada 4ª temporada da série terá episódios com mais de duas horas de duração. "Os episódios sete e nove em particular são filmes. E o nove é um filme longo", disse Matt Duffer ao site The Wrap.

Ele explicou que o motivo por trás da longa duração foi a divisão dos personagens em três tramas paralelas.

Publicidade

"A decisão teve muito a ver com o fato de que temos personagens espalhados por três locações diferentes e uma trama muito maior. Deve ser quatro vezes mais história do que tínhamos na 3ª temporada", explicou.

"A 3ª foi a nossa temporada divertida, arrasa-quarteirões, mas agora estamos próximos do fim e precisamos começar a revelar bastante coisa", acrescentou

Anteriormente, os irmãos Duffer já tinham dito que todos os episódios teriam mais de uma hora, em franco contraste com as temporadas anteriores. Vale lembrar que a 1ª temporada chegou a ter capítulos de 35 minutos.

Publicidade

Segundo os produtores, o tamanho dos episódios foi um dos motivos pelo qual a temporada demorou tanto para ficar pronta.

"Tem um sentimento meio épico em tudo isso. Com certeza, é diferente", disse Matt Duffer.

Aproveitando a longa duração dos capítulos, a Netflix vai lançar a 4ª temporada em duas partes. A primeira chega na próxima semana, no dia 27 de maio, com a segunda guardada para o dia 1º de julho.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se