2ª temporada de "Space Force" ganha trailer

27 jan 2022 - 18h57
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de "Space Force", série de comédia estrelada por Steve Carell ("The Office").

Concebida por Carell e Greg Daniels, que trabalharam juntos em "The Office", a série foi inspirada num projeto alucinado de Donald Trump, quer resolveu criar a Força Espacial dos EUA, uma nova força armada, ao lado do Exército, Marinha e Aeronáutica.

Publicidade

Na trama, Carell vive o general encarregado de formar a tal Força Espacial, que não sabe por onde começar. Por isso se une - muito a contragosto -, a um excêntrico cientista e uma equipe sem noção para fazer o projeto decolar.

O elenco também destaca John Malkovich ("The New Pope"), Lisa Kudrow ("Friends"), Diana Silvers ("Fora de Série"), Noah Emmerich ("The Americans"), Ben Schwartz ("Parks and Recreation"), Tawny Newsome ("Brockmire"), Alex Sparrow ("UnREAL"), Jimmy O. Yang ("Silicon Valley") e Jane Lynch ("Glee").

A série volta com mudanças de bastidores. A produção teve suas gravações transferidas de Los Angeles para Vancouver, no Canadá, numa tentativa de reduzir o orçamento, e ganhou um novo showrunner, Norm Hiscock (de "Brooklyn Nine-Nine" e "Parks and Recreation").

Publicidade

A estreia vai acontecer em 18 de fevereiro.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações