2ª temporada de 'Bridgerton' ganha novas imagens

'Os Bridgerton' conta a história de amor de um dos oito irmãos da família Bridgerton

19 jan 2022 - 16h54
(atualizado às 19h54)
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou novas fotos oficiais da 2ª temporada de 'Bridgerton', a série mais vista do serviço de streaming até a estreia de 'Round 6'.  

A 2ª temporada não vai contar com a presença do astro revelação Regé-Jean Page. Cheio de compromissos, o ator não quis estender sua participação e considerou a história do Duque de Hastings encerrada no primeiro ano da produção, o que é verdade.

Publicidade

Os oito primeiros episódios adaptaram 'O Duque e Eu', o primeiro livro de Julia Quinn, com foco em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, e seu namoro e casamento com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Como cada exemplar da coleção literária 'Os Bridgerton' conta a história de amor de um dos oito irmãos da família Bridgerton, no segundo volume o solteiro mais cobiçado da temporada de bailes é Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). E quem rouba seu coração é uma recém-chegada a Londres: a inteligente e charmosa Kate Sharma, que não tolera idiotas - incluindo Anthony Bridgerton.

Com a escalação de Simone Ashley para o papel de Kate, a série continua sua reformulação do universo de Julia Quinn. Nos livros, o Duque de Hastings é branco, da mesma forma que Kate, retratada como loira na capa nacional do segundo volume, 'O Visconde que Me Amava'. A personagem teve até o sobrenome alterado para refletir sua mudança racial na série - deixando de ser Kate Sheffield, como na obra original.

Publicidade

Mas quem imaginava protestos dos fãs dos livros tem se surpreendido com os elogios ao elenco multirracial, que acabou virando uma marca da série. Na verdade, trata-se de uma característica das produções da Shondaland, empresa de Shonda Rhimes (criadora de 'Grey's Anatomy' e 'Scandal'), que será mantida na 2ª temporada de 'Bridgerton'.

A estreia dos novos episódios vai acontecer em 25 de março.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações