Sandrão conheceu Suzane von Richthofen na cadeia de Tremembé, onde começaram a namorar. O primeiro beijo, segundo ela, aconteceu durante um trabalho no sistema prisional e algum tempo depois decidiram se assumir e chegaram a viver juntas na mesma cela.
Sandra Regina Ruiz Gomes, que prefere ser chamada pelo apelido que ganhou no presídio, também se envolveu com Elize Matsunaga e revelou que chegou a sentir medo de se relacionar com mulheres condenadas por assassinato - muito embora também tenha sido presa pelo mesmo crime, que até hoje ela nega ter cometido.
Poucos dias antes de sair da prisão para cumprir o resto da pena no regime semiaberto, Sandrão e Suzane chegaram a dar uma entrevista - como um casal - para o programa do Gugu, na Record. Em liberdade, Sandra assumiu ter sentido na pele o peso de sua escolha.
"Fui hostilizado por ser o sapatão da Suzane. E o preço é caro. Não é fácil ver as pessoas falando que se eu me apaixonei por ela, eu seria pior que ela. Desenharam ali uma pessoa tão ruim quanto ela", lamentou.
Decisão de terminar namoro com Suzane von Richthofen partiu de Sandrão
E foi logo após a entrevista para Gugu Liberato que Sandrão afirmou ter decidido colocar um ponto final em seu relacionamento com Suzane. "Eu não tinha estrutura nenhuma pra poder comportar ela. Eu sou pobre, da periferia", explicou.
Sandrão contou ainda como foi a conversa final com a então namorada, condenada por ter planejado e ajudado a executar a morte dos pais: "Eu olhei pra ela e disse que...
Matérias relacionadas