Saída da Band? Datena surge ao lado de novo âncora

Emissora vem dando os primeiros passos sob um possível substituto para o 'Brasil Urgente'

17 mai 2022 - 10h50
Datena será candidato ao Senado por São Paulo, sob o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Datena será candidato ao Senado por São Paulo, sob o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram/@datenareal / Famosos e Celebridades

Não é novidade dizer que nos últimos anos, José Luiz Datena vem dando indícios e mostrando seu interesse em ingressar na carreira política, deixando a Band para disputar as próximas eleições. Com isso, a emissora já deu os primeiros passos sob um possível substituto para o 'Brasil Urgente', após 19 anos de casa.

Segundo as informações do 'Aaron Tura', do Portal IG, o nome da vez é Vicente Datena, filho do âncora, que já assume a atração no estado de Goiás. Aliás, o ele está cada dia mais presente nos estúdios de São Paulo, o que indica uma futura sucessão. 

Publicidade

Recentemente, os dois apareceram lado a lado em um clique raríssimo no Instagram. No perfil, o apresentador comentou: "Tomando um cafezinho com meu filho Vicente". E não acaba por aí, há alguns meses, o veterano também foi substituído por Vicente em seu período de férias. 

Apoio de Bolsonaro

Na última sexta-feira, 13, Datena confirmou que será candidato ao Senado por São Paulo, sob o apoio do presidente Jair Bolsonaro, do PL. A confirmação, de acordo com o G1, veio após um almoço do político com os aliados na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp. 

"Única coisa que posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa. Para governador e para o Senado, Tarcísio [de Freitas] e eu. Confirmou os dois", declarou Datena.

Questionado sobre quando pretende deixar a Band para se dedicar à campanha, ele afirmou que pretende se manter no ar até o último dia que a lei permitir. "No tempo certo, no último dia", respondeu. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações