O rapper L7nnon estreia nas novelas brasileiras em 'Dona de Mim', atual trama das sete da Globo. O artista vive Ryan, ex-presidiário que precisa lidar com as pressões da facção criminosa, ao mesmo tempo que recupera o aconchego familiar ao lado da mãe de seu filho, Kami (Giovanna Lancellotti) e do pequeno Dedé (Lorenzo Reis).
Em entrevista ao site Notícias da TV, o artista de 31 anos respondeu sobre as críticas que recebeu em sua estreia como ator. "Quando anunciaram que eu ia estar na novela, muita gente falou mal, que eu não era ator, que eu estava roubando o lugar de alguém e tal. Eu fiquei quieto na minha porque eu prefiro responder com resultados", disse ele, durante evento da G-Shock em São Paulo.
L7nnon fez questão de afirmar o preconceito existente em profissionais que transitam entre funções diferentes, assim como é o caso de Belo na novela 'Três Graças', que vive um bom momento com o personagem Misael.
'Ryan é bem aceito', diz L7nnon
"Quem está aqui pra te criticar, não se preocupa com o teu processo, ou com o teu percurso, ele quer o seu resultado. Então, já que o que você quer é o resultado, está aí o resultado, o Ryan é muito bem aceito, um dos personagens mais queridos", pontua.
Durante o papo, o artista fez uma intensa reflexão sobre crítica positiva e rejeição. A gente precisa de quem apoia, muito mais do que quem critica, né? Porque tem essa falsa realidade de que a crítica é construtiva, mas a gente sabe o que seria uma crítica construtiva, e sabe quando a pe...
Matérias relacionadas