As melhores ofertas para sua empresa.

TV

Repórter do 'Pânico' irrita famosos por causa de seus arrotos

Divulgação
15 jul 2010 07h41 - atualizado às 07h42
Compartilhar
comentários
Beatriz Mota e João Fernando
Rio de Janeiro

Em seu perfil no Orkut, Vanessa Barzan, 22 anos, se descreve como alguém que "cozinha como uma mulher". Mas não queira sentir os efeitos de seu tempero... Boazuda e munida de um generoso decote, a moça do Pânico na TV!, que atende pelo apelido de Mulher Arroto, surpreende seus entrevistados ao expelir gases pela boca -invariavelmente, direcionando o ar ao rosto de suas vítimas.

Vanessa Barzan incomoda famosos ao arrotar durante as entrevistas
Foto: Divulgação

Nesta semana, sua aparição criou polêmica num evento em São Paulo. A modelo tentou fazer a pegadinha com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos, e foi impedida por jornalistas e fãs, que consideraram a atitude um desrespeito. "Um repórter se colocou na frente do arroto e Laura me perguntou: 'Mas o que eu fiz para essa moça querer arrotar em mim?'", conta Tellé Cardim, da diretoria do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, que presenciou a confusão. No dia seguinte, a instituição procurou a direção do programa para formalizar uma reclamação.

publicidade

A classe artística também se manifestou sobre o incidente. "Achei um despropósito. Foi muito sem graça, uma grosseria. Tudo tem limite. Senão, onde vamos parar?", criticou o ator e diretor Miguel Falabella.

Vanessa, que também já encarnou os personagens Polvilhete, Tina Tunner Prateada e Mata Hari no Pânico, fez pouco caso das acusações. "É o cúmulo essas pessoas me criticando. Tanta coisa para se preocupar, como a política no Brasil, e esse povo enche meu saco. Mereço!", declarou em seu Twitter.

Antes de conquistar espaço no humorístico, a jovem correu atrás da fama em concursos de Miss em São Paulo (conquistou o título em 2009), foi líder de torcida no Campeonato Brasileiro, fez desfiles e participações na TV. Agora, além do visual caprichado, ela se arma com água tônica ou refrigerante antes de atacar.

publicidade

"Foi nojento, ela arrotou muito perto do meu rosto, superalto", conta o ator Mateus Carrieri, que foi alvo anterior à Laura Cardoso nesta semana. Ele entrega a tática de aproximação da moça: "Ela me abordou mentindo que era do programa Manhã Maior".

Rodrigo Faro também foi vítima, mas se divertiu com a situação. "Eu já sabia que ela ia arrotar, só que entrei na brincadeira. Não vejo problema, apesar de o arroto ser potente e fedorento", conta o apresentador.

Fonte: O Dia
publicidade