Renascer: Sandra sofre com luto por filha e é largada pelos médicos em cena de cortar o coração

24 jun 2024 - 15h48

Sandra (Giulia Buscacio) passará pelo momento mais doloroso de sua trajetória no remake da novela Renascer. A jovem perderá a filha de sete meses que estava esperando durante um parto de emergência, após uma cirurgia delicada.

Foto: RD1

Em cenas que serão exibidas nas próximas semanas da trama rural, Sandra cortará o coração dos telespectadores ao mostrar a dor de uma mãe. A filha de Egídio (Vladimir Brichta) precisará passar por uma cirurgia devido a um grave deslocamento de placenta, e o bebê não resistirá.

Publicidade

Sandra irá para a sala de parto e, em seguida, ficará totalmente destruída com a notícia. No roteiro entregue aos atores, Bruno Luperi, autor da novela, descreveu que é como se o corpo de Sandra estivesse separado da alma com a notícia de que perdeu sua filha. "É como se o corpo dela tivesse perdido a alma...", disse o novelista.

Sandra é largada pelos médicos após perda de filha

Após a perde sua filha, Sandra será levada pelos médicos a uma sala com outras mulheres, que diferente da jovem tiverão os seus filhos com saúde: "Aquela cena mexe muito com ela, naturalmente, pois ela vive o extremo oposto daquele sentimento", descrevera Bruno Luperi.

A situação triturará Sandra por dentro justamente por ver a felicidade de outras mamães com a nascimento de seus filhos. Um pouco depois, Dona Patroa (Camila Morgado) chegará ao hospital e encontrará a jovem em uma depressão profunda.

Você está bem, filha? Você está com dor, tá? Tá sentindo algum desconforto? Tontura?", perguntará a dona de casa. "Eu não estou sentindo nada, mãe… É como…Eu estou me sentindo morto por dentro!", dirá Sandra.

Publicidade

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações