Veja para quem os famosos estão torcendo no BBB22

Antes mesmo da estreia no programa na última segunda-feira, 17, alguns já declararam torcida nas redes sociais

22 jan 2022 - 10h35
Confira o que os famosos estão achando do BBB22.
Confira o que os famosos estão achando do BBB22.
Foto: Instagram/@brunnagoncalves/@tiagoabravanel / Famosos e Celebridades

O BBB22 começou na última segunda-feira, 17, e não demorou muito para se tornar um dos assuntos mais comentados na web. Aliás, antes mesmo da estreia, os fãs já estavam fervorosos, especialmente após a lista oficial dos participantes ser divulgada na programação da emissora. 

Na web, além de diversos fã clubes, alguns nomes conquistaram a simpatia e antipatia do público e de celebridades brasileiras. Vem conferir!

Publicidade

A ex-BBB20 Mari Gonzalez foi uma das primeiras a revelar sua não-torcida. Ao podcast PodDelas, ela disse que, ao sair do confinamento, mandou uma mensagem para Jade Picon, agradecendo o apoio enquanto ainda estava no confinamento. No entanto, descobriu que a torcida era de outra Jade. Aliás, a Picon torceu contra naquela edição.

Outra situação aconteceu com Pocah. Quando o nome de Linn da Quebrada foi anunciada, a cantora logo se empolgou com a participção, mas os internautas fizeram questão de resgatar tweets antigos da artista com críticas para a funkeira em 2021. Na ocasião, Linn afirmou que Pocah só dormia e estava "afogada no próprio ego". Eita! 

Tatá Werneck também fez questão de externalizar sua insatisfação com Arthur Aguiar. "Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar", escreveu no Twitter. 

Naiara Azevedo, um dos nomes mais falados da edição, também recebeu a torcida negativa de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que acusou a sertaneja de querer se promover na disputa usando o nome de sua irmã, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Publicidade

Engana-se quem pensa que todas as torcidas são negativas. Nada disso, Ludmilla está feliz da vida ao ver Brunna Gonçalves, sua esposa, na casa mais vigiada do país. 

Por fim, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também recebeu o apoio da família. Patricia Abravanel, tia do ator e cantor, se comprometeu a assistir o game. "Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa", escreveu no Instagram.

Veja outros tweets da galera:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações