Mãe de Matteus Amaral faz enxoval antecipado para netos e revela: "Gêmeos"

Luciane Amaral, mãe do ex-BBB, compartilha vídeo nas redes sociais mostrando roupinhas de bebê e manda recado para Isabelle Nogueira

22 jun 2024 - 16h05
(atualizado às 16h17)
Foto: Instagram/Isabelle Nogueira / Pipoca Moderna

Luciane Amaral, mãe de Matteus Amaral, mostrou estar empolgada com o namoro do filho com a ex-BBB Isabelle Nogueira. Vivendo um relacionamento à distância, o casal planeja morar junto, casar e ter filhos em breve. Diante disso, Luciane já começou a preparar o enxoval para os futuros netos.

Publicidade

Vídeo nas redes sociais

Por meio de suas redes sociais, Luciane compartilhou um vídeo na sexta-feira (21/6) em que mostra roupinhas de bebê e manda um recado à Isabelle. "Eu vim aqui mostrar para vocês os macacõezinhos dos meus netinhos, olha aqui a Isabelle… Já comecei a fazer o enxoval porque eu sei que vai ser um casal de gêmeos! E tem um macacão para cada um. Olha que coisa mais linda!", disse Luciane.

Repercussão online

A mãe de Matteus ainda mencionou que guardará as roupinhas até que precise levá-las para Manaus: "Eles vão ficar aqui com a vovó e quando eles nascerem, a vovó vai levar para Manaus para pôr nos bebês". As peças de roupas têm os rostos de Matteus, Isabelle e do futuro bebê. O vídeo viralizou, gerando muitos comentários. Alguns acharam a atitude de Luciane fofa, enquanto outros criticaram a ação como uma "cortina de fumaça" para abafar a polêmica envolvendo Matteus.

Acusação de fraude

Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24, está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) por suposta fraude no sistema vestibular do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Ele é acusado de se declarar negro para se beneficiar da Lei de Cotas e obter uma vaga no curso de Engenharia Agrícola em 2014. O MPF declarou que a denúncia está em fase de análise preliminar: "Concluída essa etapa, o MPF definirá os próximos passos, o que pode significar a instauração de um inquérito, o arquivamento do caso ou outras medidas cabíveis".

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se