Irmã de Davi se revolta com Mani Reggo após entrevista

Raquel Brito critica cozinheira publicamente após declarações no programa "Vem que Tem"

12 jun 2024 - 20h47
Foto: Instagram/Mani Reggo e Raquel Brito / Pipoca Moderna

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, manifestou sua indignação nas redes sociais após assistir a uma entrevista de Mani Reggo. A ex-namorada do campeão do "BBB 24" relatou sua experiência de apoio a Davi, ao longo do reality show, no programa "Vem que Tem", apresentado por Aldo Benevides.

Publicidade

Na entrevista, Mani comentou sobre a intensa rotina de apoio a Davi Brito: "A gente trabalhou muito em votação, a gente postava muita coisa, quando acusavam ele lá de uma coisa, a gente tinha que defender ele aqui", disse a cozinheira.

A revolta de Raquel

Raquel ficou passada e expressou sua revolta no X (antigo Twitter). "Foram 100 [dias] que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se f*deu pra ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez p*rra nenhuma, dizer que fez mutirão, que defende, me poupe!", escreveu ela. "Só vendo pra crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para [outro] levar mérito, socorro", continuou Raquel. "Vou morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz, faço de novo."

Raquel concluiu seu desabafo destacando o mérito de seu irmão e o apoio recebido de diversas pessoas: "FOI MÉRITO DELE, e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi, fora as pessoas que falava língua que nunca vi, lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia. Queria fazer uma história de como foram esses 100 dias", desabafou.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações