Entenda a polêmica de "maconha liberada" no 'BBB'

Participante da 13ª edição do programa da TV Globo falou sobre o assunto em seu perfil no Twitter

22 nov 2021 - 11h33
(atualizado às 17h32)

Nasser Rodrigues, participante do 'BBB13', afirmou em seu perfil no Twitter que a Globo liberou o uso de maconha durante o confinamento. Na madrugada do último sábado (20), o ex-BBB escreveu para Chico Barney e é claro que o assunto viralizou entre os mais comentados da web. 

Globo disse que a afirmação feita pelo ex-BBB "não faz o menor sentido".
Globo disse que a afirmação feita pelo ex-BBB "não faz o menor sentido".
Foto: TV Globo/João Cotta / Famosos e Celebridades

"Excelentíssimo Chico Barney, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no Big Brother!", escreveu. 

Publicidade

Diversos internautas duvidaram da informação, uma vez que a emissora exibe 24 horas pelo pay-per-view, no entanto, alguns seguidores lembraram que há ambientes da casa que não são vigiados pelas câmeras.

"No 'BBB13'? Onde vocês fumavam? Porque eu via 24 horas no ppv e nunca vi. O único lugar que não dava para ver era a área de estender as roupas. Era lá?", questionou uma seguidora. Outros acreditam que tudo não se passa de uma brincadeira entre os dois. 

De acordo com o iG, que procurou a Globo para esclarecer o fato, a assessoria disse que a afirmação "não faz o menor sentido".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se