Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

BBB22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Superprova

Pela primeira vez 'BBB' faz prova valendo Líder e Anjo ao mesmo tempo

21 jan 2022 16h47
| atualizado às 17h04
Compartilhar
Douglas Silva e Rodrigo vencem a Superprova
Douglas Silva e Rodrigo vencem a Superprova
Foto: Globo/GShow / Reprodução

O ator Douglas Silva e o gerente comercial Rodrigo Mussi ganharam a Superprova do Líder e Anjo que aconteceu nesta sexta-feira (21), no 'BBB22'. A dupla montou um quebra-cabeça no menor tempo e garantiu mais uma semana na casa - Douglas já havia conquistado a imunidade na prova de quinta-feira (20), que fez com Arthur Aguiar.

Na Superprova, todos os participantes tinnham que montar um quebra-cabeças com 30 peças, sendo retas e curvas. Todas se encaixavam entre si e eram frente e verso.

Publicidade

Douglas e Rodrigo demoraram 172,5 segundos e levaram a prova com diferença apertada. Maria e Lucas montaram o quebra-cabeça em 174,51 segundos. Arthur Aguiar e Luciano fizeram o terceiro menor tempo, 191,19 segundos.

Também formaram duplas Pedro Scooby e Natália, que finalizaram com 314,41 segundos; Linn da Quebrada e Jessi demoraram 263,93 segundos para montar o quebra-cabeça; Jade Picon e Eliezer concluíram a prova em 434,14 segundos. Naiara Azevedo e Laís estouraram o tempo e deixaram a prova quando o relógio marcava 500,37 segundos. 

Vyni e Paulo André que estavam com praticamente 40 segundos de sobra para o melhor tempo, foram eliminados da prova por terem deixado uma peça sobre a outra. Tiago Abravanel e Eslovênia, que concluíram a prova em 216,56 segundos, perderam pelo mesmo motivo.  

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações