Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

BBB22: Ana Maria Braga 'dá aula' a brother após festa

Em poucos dias, Rodrigo já se referiu a travestis de forma transfóbica e disse que a dançarina Brunna Gonçalves é "amiga" de Ludmilla

23 jan 2022 18h51
| atualizado em 11/2/2022 às 12h38
Compartilhar
Rodrigo Mussi, participante do 'BBB22'
Rodrigo Mussi, participante do 'BBB22'
Foto: Globo/ João Cotta / Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma aula ao participante Rodrigo Mussi, do 'BBB22'. O gerente comercial, que chamou a atenção por causa de sua beleza, tem acumulado "foras" que diminuem sua popularidade fora da casa.

Em menos de uma semana de reality, Rodrigo se referiu a travestis de forma transfóbica, disse que a dançarina Brunna Gonçalves é "amiga" de Ludmilla - quando, na verdade, as duas são casadas - e, mais recentemente, disse palavras de baixo calão a Bárbara Heck após investidas na participante.

Publicidade

"Errar todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que o Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e 'não' é 'não'", escreveu a titular do 'Mais Você'.

No vídeo que circula nas redes sociais, Rodrigo Mussi fala para Bárbara ir dançar, mas a modelo recusa. Ele é tão retruca: "Vai tomar no c*". 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações