BBB2: Rodrigo provoca a ira da mãe de Ludmilla após comentário errôneo  

24 jan 2022 - 19h05

Rodrigo Mussi se envolveu em mais uma polemica relacionado a sexualidade alheia dentro do BBB22. Na tarde deste sábado (22), o gerente comercial comentou que a Brunna Gonçalves seria "amiga" de Ludmilla, contrariando o casório do casal. A mãe de Ludmilla, Silvana, foi as redes sociais e desabafou em um tom furioso com os internautas.

Silvana logo rebateu: "Não, meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Ludmilla é esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar", começou a mãe da funkeira."Gente, como o Rodrigo, que é um pessoas desconstruída, não consegue entender isso? Que a Brunna não é 'amiga' da Ludmilla, a Brunna é esposa da Ludmilla. Difícil falar? Difícil ele repetir isso comigo? 'Brunna esposa da Ludmilla'. Tão difícil assim? Olha, vou te contar, hoje eu estou pensando seriamente… Tá osso", completou.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @brunnagoncalves / The Music Journal

A declaração de Rodrigo se deu em diálogo com outra participante, a quem ele disse não descartar para um relacionamento dentro da casa, assim como Brunna, "que é amiga da Ludmilla".

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se