O público volta a viver a expectativa de um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira: "Quem matou Odete Roitman?". A icônica vilã de "Vale Tudo", agora interpretada por Debora Bloch, se despede da novela em meio a um turbilhão de emoções, revelações e novas suspeitas que prometem agitar a reta final do remake da TV Globo.
Para Debora, que dançou na "boquinha da garrafa", deixar a personagem para trás tem sido um processo intenso. Em entrevista enviada pela emissora à imprensa, a atriz confessou que está dividida entre a satisfação e o cansaço após um ano inteiro de gravações. "Está sendo um misto de sentimentos. Por um lado, a satisfação de ter conseguido fazer um trabalho legal e sentir que as pessoas gostaram. Por outro, o cansaço natural de um ano de entrega total", declarou.
A morte que vai mudar tudo
No capítulo exibido nesta segunda-feira (6), a poderosa empresária Odete Roitman será assassinada em seu quarto de hotel, pouco antes de embarcar em uma viagem com César (Cauã Reymond). O crime marca o início do grande mistério que vai movimentar o público nas próximas semanas.
Com uma trajetória repleta de manipulações, traições e inimigos acumulados, Odete deixa um legado de intrigas que promete transformar sua morte em um verdadeiro evento. "Ver que o público abraçou essa nova versão da personagem foi gratificante demais", contou Debora, emocionada com a repercussão.
O remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, já alcançou 150 mil...
Matérias relacionadas