Que alto! Confira o cachê que Nahim recebeu para estar em 'A Fazenda' no passado

Peão famoso na Record! Veja o cachê que Nahim recebeu para estar no elenco de 'A Fazenda' no passado

14 jun 2024 - 08h54

O cantor e produtor Nahim faleceu nesta quinta-feira, 13, com suspeita de ter morrido após cair da escada da residência dele em Taboão da Serra, São Paulo.

Cantor Nahim
Cantor Nahim
Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

Sucesso nos anos 80, o cantor fez parte de vários programas de TV ao longo dos tempos. Nos últimss anos, esteve em dois reality shows da RecordTV, sendo o Power Couple e A Fazenda.

Publicidade

De acordo com a Contigo, o cachê que o artista recebeu para estar no reality show rural foi revelado em 2020, três anos após sua participação no projeto.

Tudo começou quando o famoso entrou com uma ação na Justiça contra sua ex-esposa Sandra Aparecida Pandolfi de Freitas por conta de duas cachorrinhas de estimação que ela levou após a separação. O cantor pediu gratuidade afirmando que não tinha dinheiro para arcar com os valores dos processos.

Na época, foi divulgado que ele recebeu R$ 40 mil de valor para fazer parte do elenco de A Fazenda em 2017. "Está errado, né? Porque quem recebeu da Record foi a minha empresa jurídica. Não fui eu. Quando você recebe o valor, se você tem uma empresa, ela tem funcionários, têm impostos. Então, não foi o Nahim que recebeu o cachê da Record, foi uma empresa jurídica", se justificou ele no passado.

Veja mais do Nahim:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se