Tatá Werneck já foi duas vezes ao 'Programa do Jô', do saudoso Jô Soares - que teve um término sofrido com Claudia Raia. No entanto, antes de conversar pela primeira vez com o comunicador em 2014, a comediante chegou a ser convidada seis vezes - e negou todas! No documentário 'Um Beijo do Gordo', disponível na Globoplay, a companheira de Rafa Vitti explicou o que aconteceu na ocasião.
Para além de Fábio Porchat, que admitiu a gigantesca influência que Jô teve em sua trajetória profissional e falou sobre a difícil relação entre eles, Tatá também marcou presença no documentário em homenagem à Jô. Emocionada por visitar o estúdio do 'Programa do Jô', recriado pela produção da TV Globo, ela exprimiu: "Qualquer pessoa que quisesse algum dia ter o seu trabalho reconhecido sonhava em estar sentada aqui, entrar nesse cenário e encontrar o Jô".
No entanto, a atriz e apresentadora também confessou um certo 'pânico' de ser entrevistada por Soares. "Na verdade, eu desmarquei seis vezes porque tinha muito pânico de ir no Jô, justamente porque um comediante no Jô, o Jô te dava um aval... Você ia no no Jô, você dava certo. Seus livros vendiam, suas peças esgotavam", explicou.
Quando finalmente tomou coragem para encarar o ídolo, sua vida foi totalmente transformada com a influência dele. "Naquele momento, quando eu fui, todo mundo começou a ligar: 'Caraca, você foi no Jô!'. Ir no Jô era, assim, 'você se consolidou', 'você conseguiu ir no Jô'", ...
Matérias relacionadas