A apresentadora Poliana Abritta não segurou a emoção e chorou durante o 'Fantástico', programa da Globo, que narrou as histórias das vítimas do acidente aéreo de Vinhedo (SP). Entre as 62 vítimas havia duas crianças, Liz e Joslan.
Com Maju Coutinho de folga, Poliana ficou a frente da revista eletrônica sozinha e apresentou todas as reportagens. Ao falar sobre as crianças, ela não conter a emoção e precisou segurar o choro.
"Duas crianças estavam entre as vítimas", começou a dizer com a voz embargada. "Liz [Ibba dos Santos] ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis... Desculpa", completou. Então, ela respirou fundo, e tentou continuar: "E Joslan [Perez] estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela. Pai... País de origem da família. Desculpa".
O público de casa acompanhou todas as reportagens e também se emocionou com a reação de Poliana. Nas redes sociais da apresentadora, diversos internautas deixaram comentários elogiando o fato dela não esconder o seu lado humano e transparecer o quanto ficou abalada com a tragédia. "Poli querida estamos chorando com você, não precisa pedir desculpas", disse uma. "Não precisa se desculpar! Jornalismo acima de tudo é humanidade e empatia", comentou outra.
Veja o trecho!
A Poliana Abritta chorando ao falar das crianças que morreram no acidente em Vinhedo. 😭😭😭😭 #Fantástico pic.twitter.com/k6FwfnV5ni
— Brenno (@brenno__moura) August 12, 2024