Plateia provoca deputado bolsonarista com L de Lula no SBT

Parlamentar era entrevistado por Silvio Santos quando mulher fez sinal em apoio ao ex-presidente. Momento passou despercebido na edição

27 jun 2022 - 13h02
(atualizado às 13h20)
Plateia provoca deputado bolsonarista com L de Lula no SBT
Video Player

Uma mulher sentada na plateia do Programa do Silvio Santos, no SBT, deu o que falar nas redes sociais após a edição ir ao ar neste domingo, 27. Enquanto o deputado estadual bolsonarista Frederico D'Ávila (PL-SP) era entrevistado por Silvio, a mulher fazia sinal de 'L' com as mãos, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A situação aconteceu justamente enquanto Silvio Santos perguntava a Frederico se seu partido apoiava ou não o atual presidente, Jair Bolsonaro. Acontece que ambos os políticos são filiados à mesma legenda, o Partido Liberal (PL).

Publicidade
Situação aconteceu durante o programa do Silvio Santos
Situação aconteceu durante o programa do Silvio Santos
Foto: Reprodução/SBT

A mulher na plateia, então, mostra suas mãos em formato da letra "L" por diversas vezes. Ela sentada atrás do apresentador e do político, fora do campo de visão dos dois, mas de frente para a câmera.

O fato não passou despercebido nas redes sociais, onde o vídeo repercutiu até chegar ao próprio ex-presidente, que mandou um abraço para a jovem.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se