Nesta sexta-feira (17), a TV Globo exibirá o último capítulo de Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias. Fátima (Bella Campos), que deixou o filho que teve com César (Cauã Reymond) para Raquel (Taís Araujo) criar, terá uma vidada na vida.
A golpista, que vinha trabalhando como balconista de uma padaria, vai conhecer Carvana (Leopoldo Pacheco), um homem mais velho que se envolverá com a esperta, garantindo que ela saia da pobreza mais uma vez.
Numa das cenas finais do folhetim, a vilã estará no haras na companhia do novo esposo e Cesar e Olavo (Ricardo Teodoro) irão surgir, informou o Notícias da TV. Não se sabe ainda se os dois ajudaram Fátima no novo trambique.
BELLA CAMPOS DEFENDE FÁTIMA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, falou sobre a personagem que vive na novela. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a artista.
MUDANÇAS
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", apontou a famosa.
REPRESENTATIVIDADE
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", finalizou Campos.