Ryan (L7nnon) está tentando começar uma nova vida em 'Dona de Mim', novela da Globo, mas precisará enfrentar mais desafios. Afastado do tráfico e celebrando o lançamento de seu clipe, o passado voltará para assombrá-lo no próximo capítulo. O cantor será forçado a mergulhar novamente no mundo do crime após uma ameaça direta à sua família.
Nas cenas, a paz de Ryan será quebrada ao dar de cara com Vespa (Victor Andrade) à porta de sua casa. "O que tu tá fazendo aqui, Vespa? Tá vigiando a minha família agora?", questionará o artista, assustado com a presença do criminoso.
Vespa não perderá e exigirá a participação de Ryan em uma operação policial iminente na Barreira, seguindo ordens de Durval (Daniel Gregorio) para que a "tropa toda" esteja de prontidão. Ryan tentará resistir, apelando para o criminoso. "Eu não sirvo pra isso. Me deixa", implorará, buscando se desvencilhar da convocação.
Estão em perigo!
No entanto, segundo o Notícias da TV, a resposta de Vespa será fria e brutal, lembrando Ryan de sua dívida com o tráfico. "O que eu sei é que tu deve pra nós e vai pagar ficando do nosso lado. Se não... Essa tua família feliz pode ter que pagar por tu", ameaçará, deixando claro que a mulher e o filho do cantor estão em perigo.
Chocado, Ryan tentará confirmar a ameaça. O criminoso, sem pestanejar, dará o recado final: "É pra voltar pra Barreira e, na hora que o bicho pegar, é bom tu se apresentar pra nós".
Desesperado com a situação, o músico começa a agir de forma instável. Ele buscará informações com Marlon (Humberto Morais) sobre o dia exato da operação policial na comunidade. Ryan ficará dividido entre a necessidade urgente de proteger quem ama e o terror de ser puxado de volta para uma vida que lutou tanto para deixar para trás.