Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) vai deixar a cadeia em Três Graças. O pai de Joélly (Alana Cabral) estará interessado em se aproximar da filha, mas o pastor Albérico (Enrique Diaz) deixará claro que Gerluce (Sophie Charlotte) é completamente contra.
Em certo dia, o ex-presidiário ficará próximo da herdeira e não terá coragem de revelar a sua identidade. Além disso, o homem descobrirá que a adolescente está grávida e que Raul (Paulo Mendes) é o pai da criança, mas não quer assumir a paternidade.
RAIVA
Furioso, Jorginho ficará prestes a confrontar o filho de Arminda (Grazi Massafera), mas o pastor impedirá que o homem cometa uma loucura. Alguns dias depois, Joélly saberá que o desconhecido é o seu pai e fará questão de tirar a história a limpo.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Responsável por viver o Jorginho Ninja de Três Graças, Juliano Cazarré falou sobre o personagem em entrevista à Veja. "Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto. Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia", apontou o astro.
"É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado", declarou o artista.
SEM NUDEZ
O famoso revelou ainda que não quer mais fazer sequências de nudez nos folhetins. "É o tipo de cena que ninguém mais gosta de fazer. É sempre uma coisa muito delicada, você tem uma intimidade com uma pessoa que não conhece direito", avaliou o ator.
Entre as novelas feitas por Juliano na TV Globo, estão Insensato Coração, Avenida Brasil, Amor à Vida, A Regra do Jogo, O Outro Lado do Paraíso, Amor de Mãe, Pantanal, Fuzuê e Volta Por Cima.