Três Graças: Gerluce vive climão com personagem, Paulinho percebe e escuta revelação: 'Nunca quis'

Gerluce vai abrir o jogo para Paulinho após o policial flagrar situação em Três Graças

13 nov 2025 - 23h33

Gerluce (Sophie Charlotte) esbarrará com Joaquim (Marcos Palmeira) quando estiver acompanhada de Paulinho (Romulo Estrela) em Três Graças. O policial perceberá o clima estranho entre os dois e questionará a amada qual seria o motivo.

Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Ele é meu pai! Mas ele nunca quis me assumir. E como eu não preciso dele pra nada...", afirmará a herdeira de Lígia (Dira Paes). "Mas que filho da mãe!", xingará o galã. "Eu sou filha da minha mãe! Ele nunca quis saber de mim, nunca me assumiu. Tá tudo bem. Quem perde é ele", reforçará a batalhadora.

Publicidade

"Tá perdendo mesmo. Gerluce, eu acho que eu tô me apaixonando por você", assumirá Paulinho, surpreendendo a mãe de Joélly (Alana Cabral) e dando um beijo nela. Vale destacar que depois, a mocinha procurará o pai por causa da situação da mãe.

PAI AUSENTE

Joaquim deixará claro que não quer nenhum tipo de aproximação com a herdeira e a colocará para correr. A redenção do homem começará depois que a filha for presa por tentar roubar Arminda (Grazi Massafera) para comprar os medicamentos. O homem inventará que foi o responsável pelo crime para tirar a filha da cadeia.

MARCOS PALMEIRA FALA SOBRE O JOAQUIM DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pelo Gshow, Marcos Palmeira falou sobre o Joaquim de Três Graças. "Juro que não sei se eu sou do bem, do mal, se eu vou ser preso, se vou morrer. Tudo é uma surpresa, eu não sei nada. A gente grava sem saber o que vai acontecer no dia seguinte. Isso está sendo muito divertido, muito maneiro", afirmou o famoso.

DIFERENTE

"Ele não aceita a paternidade de jeito nenhum, ele tem algum mistério dentro dele, ele é um cara misterioso, que está sendo acusado pela Polícia Federal, ele é um cara meio estranho. Pra mim, como pai é muito duro. A paternidade é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, luto tanto para estar presente, para estar junto. Fazer um personagem que não tem nenhum interesse nisso, ele deve ter alguma mágoa muito grande dentro dele", refletiu o artista.

Publicidade

"Isso foi o que mais me atraiu nesse personagem, um cara meio carrancudo, que vive na periferia, que vive em São Paulo. Em Pantanal e Renascer, eu tinha de certa forma um lado desse personagem e agora tudo é diferente", finalizou Marcos.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações