Joélly (Alana Cabral) vai passar mal no ônibus em Três Graças. Gilmar (Amaury Lorenzo) telefonará para Gerluce (Sophie Charlotte) para avisar que a herdeira dela foi levada até o pronto-socorro e a mocinha desconfiará que é mentira do motorista.
Só depois de falar com a filha é que a protagonista acreditará na situação. Desesperada, a cuidadora de Josefa (Arlete Salles) pedirá um dinheiro emprestado para Arminda (Grazi Massafera) para conseguir pagar um transporte e chegar até a herdeira.
HUMILHAÇÃO
A malvada negará a grana e ainda humilhará a funcionária. Sensibilizado com a situação e preocupado com a amada, Raul (Paulo Mendes) dará o dinheiro para Gerluce. Josefa detonará o pai do filho de Joélly para o neto, sem saber que ele é o irresponsável que engravidou a adolescente.
ALANA CABRAL FALA SOBRE SER ESCALADA PARA VIVER A JOÉLLY DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pela revista Capricho, Alana Cabral, a Joélly de Três Graças, falou sobre viver a personagem. "Eu já tinha feito algumas protagonistas, mas eram em trabalhos menores e numa novela o molde é muito diferente. A maneira de gravar, o ritmo, tudo. Eu fiquei por um mês esperando uma resposta. Toda ligação que eu recebia de número desconhecido, eu atendia, porque achava que podia ser o resultado", recordou a famosa.
FELICIDADE
"Até que teve um dia que fui para a academia, segui meu dia normal e quando cheguei em casa, um número desconhecido começou a me ligar. Eu atendi e era o Luiz Henrique Rios, diretor da novela, me convidando. Eu paralisei. Meu coração começou a disparar. Meu pai teve que pegar o celular e continuar a conversa por mim, porque eu fiquei tão nervosa e tão animada que só sabia ajoelhar e agradecer. Foi uma felicidade total. Contar pra minha família depois também foi uma alegria imensa. Mas, passado um tempinho, eu precisei colocar os pés no chão e pensar: Saí da euforia e entrei na fase da preparação, que foi quando tudo começou de verdade", destacou a artista.