A atitude de Samuel (Juan Paiva) em 'Dona de Mim', novela da Globo, causará a indignação de Leo (Clara Moneke). O rapaz anunciará a sua intenção de solicitar a guarda de Sofia (Elis Cabral) e de levá-la de volta para a mansão dos Boaz. Essa possibilidade assustará profundamente Leo, que confrontará o namorado, alertando que a mudança pode ser prejudicial para a menina.
Nos capítulos que começarão a ser exibidos a partir desta quarta-feira (15) na novela das sete, Samuel irá à casa de Leo para informar que um recurso apresentado por sua advogada deve resultar na devolução do sobrenome Boaz à certidão de nascimento de Sofia.
Ao ouvir a revelação, a mocinha demonstrará toda a sua insatisfação, mas interromperá a conversa por causa da presença da menina. No dia seguinte, eles voltarão a conversar e tudo sairá do controle. "Você não quer que eu peça a guarda da minha própria irmã?", dirá Samuel, já exaltado.
A revolta de Leo
Revoltada com a decisão, segundo o Notícias da TV, Leo explicará que o maior problema é a presença de Jaques (Marcello Novaes) na mansão.
"Não foi o que eu disse. Eu só perguntei se você acha mesmo que levar a Sofia de volta pra mansão é a melhor coisa pra ela. Sofia está voltando a se sentir segura. E isso é mais uma mudança em pouquíssimo tempo. O Jaques mora na mansão. E agora passa o dia inteiro em casa, você pensou nisso?", perguntará.
Apesar de concordar com o argumento dela, ele não mudará de ideia. "Você sempre soube que a guarda era temporária. Leo, por favor. A palavra final não é sua. Não insiste", decretará.