O próximo capítulo de 'Dona de Mim', novela da TV Globo, promete um grande confronto entre Ryan (L7nnon) e o abusador de Kami (Giovanna Lancellotti). Ciente de que Ronaldo (Bernardo Schlegel) continua perseguindo a jovem, mesmo depois de violá-la, o ex-presidiário armará um plano para capturá-lo.
Com a ajuda de Kami, que está disposta a tudo para ter justiça, ele marcará um encontro com o abusador. "Eu quero que alguém pegue esse desgraçado! Que alguém me diga que essa dor vai passar, que um dia vou deixar de sentir vergonha e que eu não sou culpada! Eu não vou conseguir tocar a minha vida sabendo que esse desgraçado está vivo", dirá a jovem.
Até então, o homem acreditará que apenas Kami espera por ele em um prédio abandonado. Ao chegar no local, ele verá a moça: "Sabia que a minha ruivinha do mal não ia resistir. Ficou com saudade?". Será neste momento que ele será surpreendido por Ryan.
Como Ryan reagirá?
Segundo o Notícias da TV, o ex-presidiário estará com a arma de Vespa (Victor Andrade) e, sem pensar duas vezes, ameaçará: "Quero que tu olhe no meu olho antes de morrer".
No entanto, ele não conseguirá atirar no nojento e, logo em seguida, Marlon (Humberto Morais) chegará no local. O policial estava acompanhando a localização de Kami e, por isso, chegará no local em que ela encontrou o criminoso.
Então, para detê-lo, Marlon entrará em uma luta corporal com o abusador e chamará reforços na polícia após rendê-lo. Com medo de voltar para a cadeira por estar com uma arma, Ryan fugirá do local antes da chegada do reforço.
Ciente que Marlon terá que reportar tudo o que aconteceu, Kami implorará para o noivo omitir a presença do ex-amigo no local do crime.