A decisão da Globo de espichar a duração dos capítulos da novela "Três Graças" provocou um efeito cascata. Aguinaldo Silva e sua equipe precisaram renumerar todos os episódios da trama das nove, que será reforçada por Viviane Araújo em breve. A atriz será um amor do passado de Misael, vivido por Belo, com quem a rainha de bateria foi casada na vida real.
Com as mudanças, "Três Graças" passou a ter uma hora de duração e as cenas previstas para o próximo capítulo passaram a ser exibidas com um dia de antecedência. Assim, o roubo da estátua que dá nome à trama vai acontecer na semana do Natal, entre os capítulos 55 a 60.
Antes, o furto estava marcado para a semana seguinte, do réveillon, entre os capítulos 61 e 66. Vale lembrar que as duas últimas semanas do ano costumam ser de audiência menor para todas as emissoras. Apesar das mudanças, o portal "Notícias da TV" nega que por enquanto haja alguma pressão para acelerar os principais acontecimentos.
Qual é a audiência da novela 'Três Graças'?
O remanejamento fez "Três Graças" perder três capítulos até aqui. Mais três serão reduzidos nos próximos dias com a antecipação das cenas, gerando um trabalho a mais para os autores. Mas no meio de tantas mudanças, como está a audiência da novela na Grande São Paulo?
Na quinta-feira (13), a história somou 23.9, menos que o "Jornal Nacional" (24.4) e apenas um ponto a mais que "Dona de Mim" (22.9). No dia anterior, "Três Graças" também foi superada pelo noticiário (22.4 x 22.6), enquanto a trama d...
Matérias relacionadas