No Rancho Fundo: A casa caiu! Zé Beltino acaba com tudo após flagrar Blandina com outro

24 jun 2024 - 15h39
No Rancho Fundo: Blandina tenta enganar Zé Beltino e leva a pior com decisão polêmica
No Rancho Fundo: Blandina tenta enganar Zé Beltino e leva a pior com decisão polêmica
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Blandina (Luisa Arraes) arrumará uma enorme dor de cabeça ao tentar enganar Zé Beltino (Igor Fortunato) sobre sua relação com Marcelo (José Loreto). Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, o rapaz flagrará o casal de amantes juntinhos e perderá a paciência.

Antes disso, o filho de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) provará que tem o sangue da mãe e pegará o ex-cunhado para dar uma lição. O jovem levará o amigo de Artur (Túlio Starling) arrastado pela cidade e só interromperá o caso por conta da polícia.

Publicidade

Zé Beltino será levado para a delegacia e só conseguirá sair por uma distração de Floro (Leandro Daniel), que ficará maluco ao ver Tia Salete (Mariana Lima). O caso ficará ainda mais tenso quando o irmão de Quinota (Larissa Bocchino) ir procurar Blandina.

A golpista estará dentro do quarto com Marcelo e isso aumentará a revolta do sertanejo. Desesperada, a loira irá em busca da cunhada e começará a implorar por ajuda com sua falsa história.

No Rancho Fundo: Zé Beltino aceita falar com Blandina após insistência de Quinota

Todos irão ficar confusos com esse flagra, Artur também tentará entender o que estava rolando e ouvirá uma história falsa do criminoso. Enquanto isso, Blandina ficará cada vez mais desesperada com medo de ter acabado com tudo.

Quinota conseguirá convencer Zé Beltino a procurar pela noiva, mas o personagem de Igor Fortunato perderá o controle e rasgará o contrato pré-nupicial na cara da mulher.

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações