No "Encontro", Carol Barcellos comanda série de reportagens com atletas olímpicos

Estreia acontece na próxima terça-feira (22) com a judoca Maria Suelen Altheman

20 jun 2021 - 10h02
De acordo com Carol, a ideia é aproximar o esporte das pessoas.
De acordo com Carol, a ideia é aproximar o esporte das pessoas.
Foto: Instagram: @carolbarcellos / Famosos e Celebridades

A jornalista Carol Barcellos comanda a partir da próxima terça-feira (22), no "Encontro com Fátima Bernardes" uma série de resportagens especiais com atletas olímpicos que representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio, a partir do dia 23 de julho. 

Temos como preconceito por conta do peso, amor no ambiente de trabalho, talentos precoces e a importância da educação serão abordados pela ótica dos craques nas mais diversas modalidades. Na estreia, a judoca Maria Suelen Altheman, que disputará a terceira edição do evento, conta como o esporte ajudou na aceitação do seu corpo e como lida com a cobrança para uma determinada aparência. 

Publicidade

"A ideia desta série de reportagens é aproximar o esporte das pessoas, com questões que estão muito presentes para o público. Falamos, por exemplo, sobre o relacionamento de casais que se conheceram no ambiente de trabalho, caso do nadador Bruno Fratus, que é treinado pela esposa. São temas que fazem parte da vida de todo mundo e vão criar uma aproximação ainda maior com os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos de Tóquio", explica Carol Barcellos, que faz parte da equipe que estará em Tóquio na cobertura da emissora. 

Esporte Espetacular

Estreia olímpica também no "Esporte Espetacular" do domingo (20). A série "Atletas do Meu Brasil" irá apresentar pessoas que tiveram as vidas modificadas e inspiradas pela trajetória dos ídolos do esporte.

Para dar o start, o líbero Serginho, bicampeão olímpico e um dos comentaristas da Globo e do SporTV nos Jogos de Tóquio, assiste aos depoimentos em sua homenagem.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações